segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cibercultura e Ciberespaço

Já faz tempo que a Internet vem inspirando os artistas do mundo inteiro e não só para fazer a arte em si, mas para espalhar a arte, do modo mais compartilhado possível....


PELA INTERNET...

Criar meu web site


Fazer minha home-page

Com quantos gigabytes

Se faz uma jangada

Um barco que veleje ...

Que veleje nesse infomar

Que aproveite a vazante

Da infomaré

Que leve um oriki

Do meu velho orixá

Ao pôrto de um disquete

De um micro em Taipé...

Um barco que veleje

Nesse infomar

Que aproveite a vazante

Da infomaré

Que leve meu e-mail lá

Até Calcutá

Depois de um hot-link

Num site de Helsinque

Para abastecerAihê! Aihê! Aihê!...

Eu quero entrar na rêde

Promover um debate

Juntar via Internet

Um grupo de tiétes

De Connecticut

Eu quero tá na rêde

Promover um debate

Juntar via Internet

Um grupo de tiétes

De Connecticut...De Connecticut de acessar

O chefe da MacMilícia de Milão

Um hacker mafioso

Acaba de soltar

Um vírus prá atacar

Programas no Japão...Eu quero entrar na rêde prá contactar

Os lares do Nepal

Os bares do Gabão...

Que o chefe da polícia

Carioca, avisaPelo celular

Que lá na praça

OnzeTem um videopôquer para se jogar...Jogar

Eu quero entrar na rede

Promover um debate

Juntar via Internet

Um grupo de tiétes

De Connecticut

Eu quero tá na rêde

Promover um debate

Juntar via Internet

Um grupo de tiétes

De Connecticut...De Connecticut de acessar

O chefe da MacMilícia de Milão

Um hacker mafioso

Acaba de soltar

Um vírus prá atacar

Programas no Japão...

Eu quero entrar na rede prá contactar

Os lares do Nepal

Os bares do Gabão...Que o chefe da políciaCarioca, avisaPelo celular

Que lá na praça Onze

Tem um video-pôquer para se jogar...

Connect show! Connect show!Connect show! Connect show!Connecticut, ConnecticutConnecticut...



Gilberto Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário