terça-feira, 23 de junho de 2009

SALÁRIOS UTÓPICOS

A televisão brasileira vive um dos momentos mais tensos e de mudanças da história. Propostas irrecusáveis para apresentadores, jornalistas e técnicos da área estão fazendo muita gente sonhar com altos salários.
Os números divulgados pela mídia são mesmo de fazer qualquer um imaginar como a vida poderia ser diferente recebendo montantes estratosféricos de dinheiro todo mês. Uns ficam só na utopia, outros podem concretizar tais sonhos.
Gugu Liberato sempre figurou entre os apresentadores com maior salário da televisão brasileira. Mas a proposta da Rede Record foi mesmo de tirar o fôlego: 3 milhões de reais por mês é uma quantia de fazer inveja a qualquer empresário. Até Silvio Santos, dono do SBT, teria dito que aceitaria uma proposta com esses números.
Enquanto pouquíssimos profissionais de TV ganham valores absurdos, a grande maioria tem que enfrentar salários baixos e condições de trabalho inadequadas. É uma pena ter que ver tamanho contraste. Isso sempre existiu, mas com essa proposta da Record ficou tudo muito "gigante".
E você... quais sonhos realizaria ganhando 3 milhões de reais por mês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário